Anúncios Relevantes

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Tendências de Moda Primavera-Verão 2016

Inverno no finalzinho e a mulherada já está correndo atrás das principais tendências de moda primavera-verão 2016. Os estilistas e fashionistas de todo o mundo já desfilam suas coleções nas passarelas e apresentam as tendências de moda para você arrasar! Confira as cores e os estilos em alta para a próxima estação!


Estilo Boho


O estilo bohemian look chic ou simplesmente Boho é o look do momento; nada mais é do que uma mistura dos estilos hippie, étnico, boêmio, folk, punk, vintage combinados em um figurino para lá de casual. 


Se você é fã do estilo "boho chic de ser" saiba que o estilo faz parte das principais tendências da moda primavera-verão 2016. O estilo vem acompanhado de batas, mangas evasês, blusas com pegadas mais pessoal, tops cropped, detalhes em renda, franjas e bordados.






Estilo Retrô


Moda retrô, também chamado Fashion Retrô ou ainda New Old (Novo Velho) é um estilo de vestuário que consiste em usar roupas utilizadas no passado. Esta forma de vestuário, muitas vezes inclui roupas e acessórios que são característicos de determinado período, que marcaram época. (Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Retr%C3%B4)



O retrô também tem a sua vez na coleção primavera-verão 2016 dos estilistas. Com uma pegada mais romântica as apostas são para as cores azul, verde e laranjas em estampas geométricas.





Estilo Navy


O estilo com cores que lembram o mar vem com tudo nessa nova estação coloridas por vermelho, azul e branco. O look pode ser combinado com blazers, terninhos, shortinhos brancos, saias azuis, calças azuis, botões dourados, cordas e âncoras como acessórios.











Rendas


Com um estilo mais romântico, as rendas vem que vem com tudo na nova coleção primavera-verão 2016!



As rendas estarão presentes em vestidos, detalhes, blusas...


















Vestidos


Vestidos em formato de "A" dos anos 60 também estarão em alta...



Calças


As calças que vão tomar as vitrines nessa nova estação vem mais curtas com cintura alta e pescando no estilo clochard ou no estilo pantalona.


Saias Midi


Modelo de saia conhecido pelo seu comprimento abaixo do joelho podendo variar bastante no estilo, como rodadas, plissadas e até mesmo justas.



Recortes Vazados


Outra aposta para a coleção primavera-verão 2016 são as peças de roupas com recortes vazados, de preferência na cintura.






E então? Qual será o seu estilo para a próxima estação?

Por Andréia Miranda
Imagens: Google

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, dúvidas ou sugestões. Mas lembre-se: "gentileza gera gentileza" e isso se aplica ao mundo dos blogs também!