Anúncios Relevantes

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Galinha Pintadinha na Garrafa Pet para mesa de convidados

"Popopó...
Quem é que tem um monte de pintinha?
Quem é que tem a pena azulzinha?
Quem é que tem a crista vermelhinha?
Quem é que tem a perna amarelinha?
Popopó..."

Olá amadas e amados!

Pensando no que fazer para enfeitar a mesa de convidados no aniversário da minha bebê Ana Luísa que completou o seu 1º aninho no último sábado dia 02/02/13, tive uma idéia: acrescentar algo nos cachepôs de mesa da Turma da Galinha Pintadinha que eu já havia postado anteriormente. Sem querer ser hipócrita, deu muito mais trabalho, é verdade, mas o resultado ficou ainda mais lindo (agora sem querer ser convencida). Resolvi fazer somente da Galinha Pintadinha para que não houvesse briga entre as mesas vizinhas, coisas de criança, do tipo: "Eu queria a barata, eu queria o sapo não lava o pé, eu queria a galinha". Dessa forma, fica a dica para as mamães que estão pensando no que eu estava pensando anteriormente: Fazer um de cada personagem para a mesa de convidados pode gerar esse tipo de conflito entre a criançada. Ficaria mais colorido sim, mas poderia nos colocar também nessa "sinuca de bico". Então sabiamente resolvi manter somente as galinhas para a mesa de convidados. Acrescentei uma base revestida também de E.V.A verde, com apliques de flor, coloquei um pega-balão com haste de 15cm e uma bola de encher decorada (que a criançada adorou - no final da festa as mesas que tinham crianças ficaram sem bolas porque eles as utilizavam para brincar e eu repus outras no lugar algumas vezes). Ficou muito legal.
As Galinhas Pintadinhas também foram forradas no fundo da Pet com palha artesanal como acabamento, para que depois que recebesse os saquinhos de bala estes ficassem mais aconchegados.
Abaixo, seguem as fotos. Espero que gostem!

Galinha Pintadinha na Pet para mesa de convidados
Galinha Pintadinha na Pet para mesa de convidados

















Dúvidas? Estou sempre à disposição, basta que você deixe o seu endereço de e-mail com a sua dúvida que eu entro em contato, ou se preferir, posso responder pelo próprio blog; para isso deixe o seu comentário.
Gostou? Então comente, recomende e siga-nos!
Novidade: Artesanit agora também no facebook: https://www.facebook.com/Artesanit
Curta a página e receba as novidades!
Encomendas? No momento a loja virtual está desativada para repaginação para melhor atendê-los. Para encomendar você deve enviar seu e-mail para niteroiartesanatoecia@gmail.com
Obrigada!


1 comentários:

  1. Olá...adorei essa lembrança da galinha pintadinha. Gostaria de saber se vc poderia mandar os moldes por email, pois penso em fazê-los pra o aniversário de 1 aninho da minha filha. Desde já agradeço.
    E-mail: thamyris.zacca@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, dúvidas ou sugestões. Mas lembre-se: "gentileza gera gentileza" e isso se aplica ao mundo dos blogs também!