Anúncios Relevantes

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Decoração e Lembrancinhas para Chá de Bebê ou Chá de Fraldas

Olá amadas (os)!

Hoje eu trago um enfeite de mesa para decoração de chás de bebê e chás de fralda muito lindo, feitos para o Chá de Bebê da minha Ana Luísa. 
Completamente diferente dos enfeites usados por aí, esses são feitos com balões e E.V.A. Colocados em uma caixinha e presos por um pega-balões, ficaram super fofos e originalíssimos para quem deseja um evento personalizado e totalmente diferente dos habituais.
Ótima opção para enfeite de mesa principal e mesa de convidados, principalmente. E mais: Com um ótimo preço.
Aproveitando ainda o bebê balão, enfeitamos uma caixa de bolo surpresa para compor a mesa principal e colocamos o bebê no centro da mesma.
Não poderia ter ficado mais belo e original.
Não deixem de ler: '7 (sete) dicas para tornar o seu chá de bebê ou chá de fraldas um momento inesquecível' na página Dicas e Moldes.

Seguem as fotos:




















Dúvidas? Estou sempre à disposição, basta que você deixe o seu endereço de e-mail com a sua dúvida que eu entro em contato, ou se preferir, posso responder pelo próprio blog; para isso deixe o seu comentário.
Gostou? Então comente, recomende e siga-nos!
Novidade: Curta a nossa Fan Page e receba as atualizações! Acesse:  https://www.facebook.com/Artesanit
Encomendas? No momento estamos sem a opção da lojinha virtual. Para encomendar basta enviar seu  e-mail para niteroiartesanatoecia@gmail.com




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, dúvidas ou sugestões. Mas lembre-se: "gentileza gera gentileza" e isso se aplica ao mundo dos blogs também!