Anúncios Relevantes

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Faça Você Mesmo (DIY): Coroa de Cristal com Garrafa PET

E vamos para mais uma ideia super bacana de Faça Você Mesmo para o DIA DAS CRIANÇAS! Dessa vez a dica é para as meninas! Aprenda a fazer essa linda Coroa com Garrafa PET e muita criatividade! As meninas vão amar! Inspire-se!



Coroa de Cristal com Garrafa PET
Coroa de Cristal com Garrafa PET



Coroa de Cristal com Garrafa PET


Qual menina nunca sonhou em ser uma princesa? Ou nunca brincou de ser uma? A dica de DIY de hoje traz essa linda Coroa - não bem de cristal - mas de Garrafa PET, onde elas mesmas poderão participar do projeto pois é super fácil e requer muita imaginação. E imaginação as nossas princesas têm de sobra, alguém duvida?

Lista de Materiais



Lista de Materiais - Coroa de Cristal com Garrafa PET
Lista de Materiais - Coroa de Cristal com Garrafa PET







A) 01 Garrafa PET 02 litros vazia, limpa e seca;
B) Cola colorida com glitter;
C) Tesoura;
D) Fita adesiva.
E) Caneta permanente


Passo a Passo da Coroa de Cristal com Garrafa PET


Para o PAP você vai precisar de um molde para a coroa desenhado antes em uma folha; não existem regras, você poderá usar a criatividade e criar o seu próprio molde!


PAP - Coroa de Cristal com Garrafa PET
PAP - Coroa de Cristal com Garrafa PET


  1. Corte um pedaço cilíndrico de aproximadamente 3" da Garrafa PET - o ideal é o pedaço que contém o rótulo por ser liso. Com o auxílio da fita adesiva, posicione e prenda o seu molde por trás do plástico (por dentro da garrafa). Com uma caneta permanente, trace o contorno do modelo, como na foto 01.
  2. Com o auxílio da tesoura, corte a coroa em seu contorno, certificando-se de cortar toda a circunferência da garrafa. O resultado deverá ser semelhante ao da foto 02;
  3. Com o auxílio da fita adesiva, volte a posicionar o molde por trás do plástico. Com a cola colorida gliterinada, trace os detalhes da coroa, como na foto 03;
  4. O resultado final ficará semelhante ao da foto 4; retire o molde e deixe secar por aproximadamente 02 horas.

Pronto! Está pronta a nossa coroa de cristal feita com Garrafa PET! Arrase!

Coroa de Cristal com Garrafa PET
Coroa de Cristal com Garrafa PET



Bom pessoal, por hoje é só! Espero que tenham gostado!
Continue acompanhando nossas postagens de Faça Você Mesmo para o DIA DAS CRIANÇAS! Compartilhe ideias; dê sonhos de presente!

Até a próxima!

Texto adaptado por Andréia Miranda

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, dúvidas ou sugestões. Mas lembre-se: "gentileza gera gentileza" e isso se aplica ao mundo dos blogs também!