Anúncios Relevantes

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ponto Cruz: lindos bordados para decorar a casa!

Olá amadas (os)!
 
Saindo um pouquinho da rotina dos e.v.a.s, trago dessa vez meus trabalhinhos em ponto cruz. De panos de prato a toalhas de mesa, cama, mesa e banho, são sempre excelentes opções para presentear a quem tanto amamos e principalmente para decorar nossa casinha, deixando-a com um toque super especial.
 
Seguem alguns modelos de panos de prato, que inclusive serviram para presentear a minha amiga Cíntia, que resolveu juntar as escovas de dente com o amor de sua vida.
 

 
 
Vale dizer que transformo sua foto ou paisagem em ponto cruz para lembranças personalizadas, quadros de parede, enxovais entre outras várias idéias. Torne aquele momento, aquela foto inesquecível mais inesquecível ainda!

Dúvidas? Estou sempre à disposição, basta que você deixe o seu endereço de e-mail com a sua dúvida que eu entro em contato, ou se preferir, posso responder pelo próprio blog; para isso deixe o seu comentário.
Gostou? Então comente, recomende e siga-nos!
Encomendas? Visite a nossa lojinha virtual ou deixe o seu e-mail com o assunto que eu terei o maior prazer em te responder!
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, dúvidas ou sugestões. Mas lembre-se: "gentileza gera gentileza" e isso se aplica ao mundo dos blogs também!